quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Oportunidades

Estudantes de graduação podem participar da Feira de Ciências
Estudantes dos cursos de graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido vão poder participar da III Feira de Ciências do Semiárido Potiguar que vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de outubro, no Expocenter, que fica localizado no Câmpus Leste da Ufersa Mossoró. A ideia é que os universitários apresentem trabalhos de pesquisa e de extensão universitária.
Os interessados em participar da Feira de Ciências devem fazer a inscrição até o dia 30 de agosto. Para isso, basta apenas preencher o formulário de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico:http://www.cienciarn.com.br/formulario_trabalho_graduacao_2013.php . Serão selecionados até dois trabalhos por curso. Após apresentarem os estudantes ainda poderão ser premiados na cerimonia de encerramento da Feira de Ciências. Os trabalhos serão selecionados por uma comissão designada pela Prograd de acordo com os critérios de avaliação de trabalhos da Feira de Ciências, disponível emhttp://www.cienciarn.com.br/formulario_trabalho_graduacao_2013.php .
Os universitários terão direito a apresentação no estande do curso em horário programado. A apresentação será na forma de pôster ou painel e o espaço disponível será de 1 por 2 metro para a exposição de material suplementar. Durante a Feira de Ciências os estudantes da educação básica participantes poderão votar nos melhores trabalhos apresentados pelos universitários da Ufersa. Os três trabalhos mais votados receberão um prêmio a ser atribuído pela Prograd e todos os participantes receberão certificados pela apresentação.

A iniciativa é uma Parceria da Pró-Reitoria de Graduação com o Programa Ciência para Todos
(www.cienciarn.com.br). Para o coordenador do programa, Professor Felipe Ribeiro, a participação dos estudantes da Ufersa será uma excelente oportunidade para que os universitários divulguem seus trabalhos de pesquisa para a comunidade acadêmica e para os demais participantes e visitantes da FC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário