terça-feira, 6 de agosto de 2013

Oportunidade

Os editores da Revista Glocal os convidam para encaminhar artigos a serem publicados nessa revista. "Seria de grande valia podermos contar com artigos seus em nossas publicações".

Essa revista continua sendo uma das principais publicações organizadas para o público que está prestando o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), e traz conteúdos distribuídos nas seguintes áreas temáticas: Ciências da Natureza e suas TecnologiasMatemática e suas TecnologiasLinguagens, Códigos e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Aos que se interessarem pelo envio de artigos, pedi-se que observem o edital disponível no site http://www.revistaglocal.org.br/

Lembramos que é oferecida a gratificação de R$ 300,00 por artigo publicado, como agradecimento pela participação. Podem participar: professores universitários, pesquisadores, estudantes do Ensino Superior, pós-graduandos e professores do Ensino Médio. Os artigos deverão ter no máximo 4.400 caracteres e trazer determinados recursos (que serão utilizados como recursos visuais na revista) que estão descritos nesse edital. Eles deverão ser enviados, junto dos dados pessoais do autor, para o seguinte e-mail: artigos@revistaglocal.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário