sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Inscrições para o VII Colóquio da AFIRSE são prorrogadas até o dia 10 de agosto

A organização do VII Colóquio da Associação Francofone Internacional de Pesquisa Científica em Educação – AFIRSE/Secção Brasileira informa que o prazo para inscrições de trabalho foi prorrogado. As inscrições com trabalho seguem até o dia 10 de agosto, já as inscrições para participação vão até setembro, quando será realizado o evento.
EducaçãoO VII Colóquio da AFIRSE – Seção Brasileira será realizado de 16 a 19 de setembro, no auditório do Hotel Villa Oeste. O tema central será: Educação, Investigação e Diversidade. A professora Dra. Verônica Pontes, chefe do Departamento de Educação e uma das coordenadoras, informa que a perspectiva da organização é reunir cerca de mil participantes. "Estamos com inscrições abertas pelo site. Teremos palestrantes de países como França e Portugal, esse evento é realizado por uma associação internacional", afirma Verônica acrescentando que a Secretaria de Educação é uma das parceiras do evento, "... inclusive a secretária Betânia Ramalho será uma das palestrantes", complementou.

Mais informações:
www.uern.br/eventos/afirse | (84) 3315.2217

Um comentário:

  1. Foi providencial essa prorrogação, assim vai dar tempo de concluir meu artigo. rsrsrs Estarei, num evento internacional, representando a UFERSA/Caraúbas e, sobretudo, me qualificando enquanto educadora. E o melhor: bem pertinho de casa!

    ResponderExcluir