quinta-feira, 28 de novembro de 2013





O III Seminário Nacional do Ensino Médio (SENACEM) e III Simpósio de Pós-Graduação em Educação da UERN que têm por temática “Currículos, Aprendizagens e Saberes” tiveram início na noite de ontem com a conferência “Saber e Relação com o Saber na Educação: um desafio para o Brasil” com o Prof. Dr. Bernard Charlot no auditório do Hotel Villa Oeste.
Já nos dias de hoje (28/11) e amanhã (29/11) as atividades acontecerão na UERN incluindo mesas redondas, grupos de discussão, sessões coordenadas, salão de conversa, minicursos, conferência, atividade cultural e lançamento de livros.
Vale ressaltar a participação dos professores Ceres Germanna Braga Morais e Luiz Carlos Aires de Macedo, bem como da pedagoga Gilberliane Mayara Andrade Melo, todos da UFERSA/Campus Caraúbas, que escreveram e irão apresentar os trabalhos “Ação de Extensão para a Melhoria da Qualidade do Ensino Médio – um relato de experiência da UFERSA Campus Caraúbas com o programa cursinho pré-universitário popular” e “Utilização de Softwares Educativos como Elemento Facilitador do Processo de Ensino Aprendizado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário