quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Esporte
Abertas as inscrições para II Copa de Natação da Ufersa


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) promove a II Copa Ufersa de Natação - Troféu Paulo Roberto Gonçalves Santos. A competição acontece no primeiro sábado de dezembro, dia 07, a partir das 13h30, na piscina da universidade, localizada no Câmpus Leste.
Os interessados em disputar podem realizar sua inscrição até o dia 3 de dezembro, diretamente com o educador físico Armando Melo na piscina da Ufersa, a partir das 17h. Cada Atleta poderá nadar em seis provas individuais e participar de no máximo dois revezamentos. A taxa de inscrição será de R$ 30, independentemente do número de provas que o atleta vai participar.
A piscina da Ufersa mede 25 metros. Serão realizadas provas de 50 metros nos quatro estilos: Livre, Costas, Peito e Borboleta; 100 metros nos quatro estilos: Livre, Costas, Peito e Borboleta; Prova de 100m Nado Medley. Os revezamentos serão: 4 x 50m Livre Feminino; 4 x 50m Livre Masculino e 4 x 50 m Medley Misto.
A competição será realizada no período da tarde com a seguinte programação:
13h30 - Aquecimento;
14h - Início da Competição.
Haverá distribuição de medalhas aos três primeiros colocados de cada prova, além de troféus para a equipe com maior número de participantes e com maior pontuação geral, além de troféus para o nadador e a nadadora que mais pontuarem durante o evento.
A competição conta com o apoio da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários – Proac. O professor Gustavo Henrique Gonzaga da Silva, comenta que a expectativa é que a maioria dos nadadores máster do Rio Grande do Norte participem da disputa. “Vamos finalizar o ano de 2013 em grande estilo”, conclama o professor.
Outras informações podem ser obtidas AQUI ou nos seguintes e-mails:
ufersanatacao@gmail.com
melojunior@ufersa.edu.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário