quinta-feira, 25 de julho de 2013

SETOR PEDAGÓGICO DISPONIBILIZA ACERVO LITERÁRIO


 
 
É inegável a importância e necessidade da leitura em nossa vida, seja no âmbito profissional ou pessoal. Através dela, ampliamos nossa visão de mundo, aperfeiçoamos nosso intelecto, estimulamos nossa imaginação.
Apesar disso, muitos são aqueles que demonstram verdadeira aversão a essa prática, possivelmente devido às primeiras experiências que tiveram como leitores.
 
Assim sendo, é necessário desconstruir essa impressão negativa e fazer com que a leitura se torne prática constante em nossa vida, levando-se em consideração que ela vai além dos livros, perpassando o mundo da Semiótica.
Pensando em tudo isso, o Setor Pedagógico da UFERSA/Caraúbas está disponibilizando a todos os segmentos deste campus um pequeno acervo de cinquenta títulos, voltados para o gênero literário (poemas, contos, romances, cordel...).
Esperamos, desse modo, fomentar o desejo e o consequente hábito da leitura entre os que fazem a UFERSA/Caraúbas. Venham nos visitar, conhecer nosso acervo e embarcar nessa viagem pelo mundo da leitura. Esperamos por vocês.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário