terça-feira, 23 de julho de 2013

SETOR PEDAGÓGICO DA UFERSA/CARAÚBAS LANÇA SEU BLOG

Hoje é um dia especial para o Setor Pedagógico da UFERSA/Caraúbas, pois este acaba de realizar mais um projeto de sua autoria, a criação de um Blog. Este diário online tem como objetivo aproximar os discentes, docentes e demais servidores da UFERSA/Caraúbas do Setor. Também poderão participar desta interação toda a UFERSA e as comunidades nas quais a universidade atua. Publicação de programas, textos, vídeos, músicas, trabalhos, enquetes... tanto no âmbito educacional como também de forma a englobar assuntos gerais serão conteúdos que farão parte desta página.
O espaço será mantido pelos servidores do Setor Pedagógico, mas também haverá o espaço para comentários dos leitores e divulgação de ações que venham trazer benefícios à sociedade.
O Setor Pedagógico alegra-se por mais esta conquista, pois apesar de o campus Caraúbas ser recém criado, as realizações já são em grande quantidade e este projeto vem para acrescentar ao desenvolvimento da região. Fica o convite a todos a acompanharem e participarem deste Blog.
Ressaltamos, ainda, a grande e indispensável contribuição do estagiário de Informática da UFERSA/Caraúbas, Daniel Douglas, para a concretização deste projeto.


SETOR PEDAGÓGICO:


Gilberliane Melo - Pedagoga e Coordenadora Pedagógica
Kaline Machado - Técnica em Assuntos Educacionais
Dhougo Amaro - Assistente em Administração


4 comentários:

  1. "Um pequeno passo para o homem, um salto enorme para a humanidade"

    Neil Alden Armstrong

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de trabalhar com pessoas tão motivadas quanto meus colegas de setor, de poder contar com um amigo e "conterrâneo" tão solícito quanto Daniel Douglas e de termos agora mais esta ferramenta para compartilhar nosso trabalho e, assim, estarmos cada vez mais próximos da comunidade ufersiana.

    ResponderExcluir
  3. Ótima ferramenta. Parabéns ao setor e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em realizar mais um trabalho em conjunto. Parabéns Setor Pedagógico.

    ResponderExcluir